2 de agosto de 2010

02/08/10


Àh, que dia em,ufaa..
muita coisa pra uma pessoa só,hj no colégio tive de presente de anivérssario
uma pessima prova de química, que por sinal me deu mt mt mal.
O dia começou ficar bom, depois do almoço...
De tarde fui fazer TRABALHOS na ksa de Léticia, é pq os professores matam agente, quase que não saiu nada,- qqq, falar verdade só saiu com a ajuda de Paloma, que tava mandando os links da pesquisa pelo orkut (kk).
Tive que sair antes, pra ir fazer fisioterapia, depois de ter saido de lá cansaderríma, fui tomar um banho pra poder ir trabalhar, é eu dó duro ta pensando o qe!Falando nisso obrigado aos meus alunos pelos parabénss..

Mesmo ficando velhinha hj, (etaa olha o drama) Tô Feliz!!!

Obrigado a todos que lembraram dessa data tão importante!

Finalizando aqui, pq ainda tenho que estudar pra prova de Geografia!

bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário