1 de agosto de 2010


Amiga de infância;


15 anos[me corrija se tiver errada :S mais nas minha contas foram 15 -kk] que eu te conheço, 15 anos de amizade, 15 anos tendo a melhor pessoa do mundo ao meu lado, sempre me ajudando no que eu precisar, rindo, fazendo palhaçadas, com você eu pude perceber a importância de um amiga em nossas vidas, e você, ja te considero uma irmã e você sabe disso, você sabe que pode contar comigo pro que der e vier que sempre estarei ao seu lado te apoiando e te ajudando no que for necessário, sempre que precisar é só falar que estarei pronta a te ajudar, a nossa amizade vai além de tudo, conta comigo sempre, você é uma das minhas melhores amigas, eu confio de olhos fechados em você, obrigada por me aturar tanto tempo, eu amo você Paloma Santos'  s2









Nenhum comentário:

Postar um comentário