24 de agosto de 2010

Eu quero alguem que venha me fazer beem...

'' .. Eu não quero um amor perfeito, ao contrário, prefiro muito mais os imperfeitos. Queria apenas alguém que estivesse do meu lado quando eu mais precisasse, que mesmo não concordando comigo me apoiasse, alguém que quisesse me defender de todo mal, mas que no fim sabe que isso é impossivel. Não quero alguém que prometa me amar eternamente, mas que me ame todo dia de uma forma irresistivel e incomparável. Não peço que ele sempre me obedeça e que nunca discorde do que eu digo, mas alguém que me faça ver quando estou errada e me faça perceber que erros e defeitos são atitudes normais da vida e que ele não se importa com isso. Alguém que quando não soubesse o que dizer apenas me abrasasse e que no meio de uma briga tentaria me acalmar e em seguida me daria um beijo pra me fazer esquecer de tudo. Não quero que seja super inteligente, mas quero que possams aprender juntos. Não quero que seja um 'Deus grego', mas também não quero que se igual a um patinho feio. Quero alguém que me ame do jeito que sou, que não me peça pra mudar minha manias e jeitos. Alguém que mesmo as vezes eu não merecendo me ame acima de qualquer coisa. Alguém que eu ame também e que me faça feliz duante todos os dias, estando perto ou longe, só por saber que ele está comigo e que não irá me abandonar...''

 " Eu encontrei esse alguem... Ele é você! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário